Geral

Fornecimento de energia é normalizado em Porto Alegre

CEEE restabeleu serviço aos 3.105 clientes afetados

Chuva causou transtornos na região Metropolitana
Chuva causou transtornos na região Metropolitana Foto : Pedro Revillion
O fornecimento de energia elétrica foi normalizado pouco depois das 11h para os 3.105 consumidores da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) que ficaram sem luz na manhã desta segunda-feira em Porto Alegre. Conforme a empresa, houve falhas, provavelmente causadas por quedas de galhos, nas conexões dos alimentadores localizados nas avenidas Nonoai e João de Oliveira Remião. O desabastecimento atingiu 2.268 pontos, no bairro Agronomia, zona Leste, e 837 no Nonoai e Teresópolis, na região Sul.

A chuva que caiu em Porto Alegre e na região Metropolitana amenizou o calor, mas também atrapalhou a rotina de quem precisou sair cedo de casa. Além da falta de luz, alguns semáforos ficaram inoperantes. Os motoristas precisaram ter atenção redobrada também em razão da pista molhada.

Entre as sinaleiras que ficaram desligadas, estavam as dos cruzamentos entre as avenidas Professor Oscar Pereira e Aparício Borges, João de Oliveira Remião e Bento Gonçalves, Teresópolis e rua Engenheiro Ludolfo Boehl, e rua Coronel Massot e rua Camaquã.

Houve registro de lentidão na BR 290 e na BR 116. De acordo com a Concepa, que administra a freeway, o fluxo foi intenso na rodovia, especialmente, no km 86, junto ao acesso da avenida Assis Brasil, e no km 92, próximo à alça de acesso à BR 116, no sentido Litoral-Porto Alegre.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) não registrou pontos de alagamento na Capital. Houve pequenos trechos com acúmulo de água, mas que não geraram interrupções ao trânsito.

Bookmark and Share