Governo de SP convoca doadores de sangue após acidente em Taguaí

Governo de SP convoca doadores de sangue após acidente em Taguaí

Colisão entre ônibus e caminhão deixou ao menos 40 pessoas mortas no interior de São Paulo

R7

publicidade

O governo de São Paulo convocou, nesta quarta-feira (25), doadores de sangue para colaborar com o estoque do banco paulista após o acidente entre um ônibus e um caminhão na cidade de Taguaí (SP), a cerca de 350 quilômetros da capital paulista. 

Veja Também

Ao menos 40 pessoas morreram depois da batida entre os dois veículos no km 171 da rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, que leva até a localidade de Taquarituba (SP). 

Acidente 

A colisão frontal teria acontecido às 6h30min desta quarta. O acidente teria sido provocado a partir de uma tentativa de ultrapassagem em um trecho sinuoso da estrada. O motorista do coletivo, que transportava funcionários de uma empresa ligada ao ramo têxtil, teria feito a manobra para passar um terceiro veículo e acabou atingindo o caminhão que vinha no sentido contrário. 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros local não souberam informar quantos passageiros estavam no ônibus no momento do acidente. Os corpos das vítimas fatais serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. 

Por conta da colisão, a rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho foi interditada para os trabalhos de resgate e, mais tarde, para a limpeza da pista. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895