Os servidores do Banrisul decidiram, em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira, pela manutenção da paralisação em Porto Alegre. Além da Capital, outras 18, das 38 bases sindicais do banco, seguem em greve desde 30 de setembro.
Enquanto a assembleia era realizada no Clube do Comércio, servidores do Banrisul faziam um protesto em frente à agência central do banco. Eles chegaram a trancar o trânsito na esquina da rua Caldas Júnior com a Siqueira Campos, no Centro da Capital.
Nesta sexta-feira, os servidores de Camaquã, na Zona Sul do Estado, resolveram retornar ao trabalhos nas três agências do município. A base sindical dos bancários do Litoral Norte é a que registra a maior adesão, com 27 agências fechadas há 18 dias.
*Com informações de Lucas Rivas
Greve no Banrisul é mantida em Porto Alegre
Dezenove das 38 bases sindicais do Estado seguem paralisadas desde 30 de setembro