Grupo Record lança It´s Mais na RecSul
Caderno do Correio do Povo voltado ao público universitário começa a circular nesta quarta-feira
publicidade
O presidente do Grupo Record RS, Natal Furucho, destacou o lançamento do It’s Mais e salientou que o caderno é mais um passo rumo à liderança do mercado. “Ele é um produto destinado ao público jovem, que é muito exigente. Nosso objetivo é fazer do leitor um pensador”, disse.
Segundo Furucho, o Grupo Record tem um foco nos jovens, pois eles serão o futuro. “Queremos jovens preparados, prontos para competir e crescer”, salientou. Furucho também destacou o engajamento da empresa Claro, a primeira a anunciar no novo produto.
O diretor-geral do Núcleo It’s, Riadis Dornelles, agradeceu a participação de todos e lembrou que é natural de Porto Alegre, apesar de a empresa ser sediada em Florianópolis. Ele afirmou que as mudanças nos meios de comunicação são as que mais afetam o cotidiano das pessoas. Segundo ele, os jovens que serão os leitores do It’s Mais estão conectados com as novidades. “Com esse caderno, queremos mudar um pouco o comportamento dos jovens. Um dos nossos principais objetivos é trazer informação com qualidade”, salientou Dornelles, apostando no sucesso da nova publicação.
O caderno
O caderno It’s Mais será veiculado nas edições de quarta-feira do Correio do Povo e tem como foco o público universitário, especialmente os jovens entre 18 e 25 anos. O caderno será veiculado em oito páginas coloridas, abordando temas de interesse dessa faixa etária, como esporte, música, sexualidade, comportamento, interatividade, cinema, moda, mercado de trabalho, redes sociais e educação financeira, além das últimas tendências.
“Nossa intenção é chegar mais próximo da linguagem dos jovens”, disse o diretor de Mídia e Conteúdo do Núcleo It’s, Bruno Filomeno.
O coordenador It’s Mais do Grupo Record RS, Guilherme Alf, ressaltou que o caderno vai unir informação e conteúdo. “Queremos sair do óbvio e, por isso, contamos com uma equipe jovem. Vamos divulgar e dar dicas de eventos legais que estão ocorrendo na cidade”, salientou.
Alf acrescentou que o caderno também vai focar na interatividade dos jovens. “Eles vão poder participar do It’s Mais pela internet, por meio do Twitter, Flickr e YouTube”.