Hermanos conhecem e aprovam o Litoral Norte

Hermanos conhecem e aprovam o Litoral Norte

Dois casais de amigos argentinos curtiram sol e tranquilidade em Atlântida

Mauren Xavier

Dois casais de amigos argentinos curtiram sol e tranquilidade em Atlântida

publicidade

Tradicionalmente, no verão, os hermanos aproveitam para curtir as praias brasileiras. E neste ano não seria diferente. Em Capão da Canoa, as placas de veículos denunciam a origem de seus proprietários. A maior parte da Argentina. Na praia vizinha, Atlântida, o espanhol está presente em várias conversas nas areias.

O casal Augustin Guazilianone, 32 anos, e Florencia D’Angelo, 22 anos, percorreu 10 horas de estrada, saindo do munícipio de Posadas Misiones, na Argentina, até a praia gaúcha. “Fazia muito tempo que não vinha para cá. Estou surpreso com a qualidade da praia. Calma e bem tranquila”, comentou Augustin, que leciona na área de relações internacionais. A escolha foi um acerto com outro casal de amigos, que também não conhecia Atlântida.

Segundo o casal, o tempo estava perfeito. A perfeição pôde ser descrita nesta terça-feira em temperaturas altas e mar limpo. A bandeira permaneceu amarela na maior parte das guaritas, indicando mar calmo. Já as temperaturas ficaram em torno dos 30°C durante todo o dia. Esses elementos fizeram com que os espaços nas areias fossem muito disputados.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895