Homem é denunciado por ossos envenenados em parque da Capital

Homem é denunciado por ossos envenenados em parque da Capital

Cadela teria sido envenenado por raticida

Camila Kila / Rádio Guaíba

publicidade

Uma moradora do bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, denunciou um homem à Secretaria do Meio Ambiente (Smam) por ter espalhado ossos envenenados no bairro nesse domingo. A mulher testemunhou o suspeito jogar um osso no pátio da casa onde mora, estranhou a atitude e o seguiu. Ela, então, teria visto o homem espalhar mais ossos nas proximidades do lago do parque Moinhos de Vento.

A mulher chegou a perguntar a ele porque fazia tal coisa, e o homem teria respondido que odiava animais e queria vê-los todos mortos, já que as pessoas se preocupavam mais com eles do que com os seres humanos. A Samam realizou a limpeza da área ainda no domingo.

A cadela da mulher, que comeu o osso jogado no pátio, foi levada a uma clínica veterinária, onde ficou internada até esta segunda-feira, após ter passado mal. A dona aguarda um laudo médico comprovando o envenenamento por raticida para formalizar o registro policial, o que deve ocorrer nesta terça-feira. Ela tirou uma foto do suspeito, o que deve facilitar o trabalho de identificação da polícia. A Smam orienta os usuários a informar a administração do parque qualquer ato suspeito presenciado no local.
Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895