Homem é preso por estupro no bairro Independência, em Porto Alegre
capa

Homem é preso por estupro no bairro Independência, em Porto Alegre

Crime ocorreu na madrugada deste sábado no interior de parque

Por
Franceli Stefani

publicidade

Um homem de 43 anos foi preso por estupro, na madrugada deste sábado, no interior do Parque Tenístico José Montaury, na rua 24 de Outubro, bairro Independência, em Porto Alegre. Conforme o boletim de atendimento, uma mulher de 31 anos foi localizada com ferimentos e informou que foi estuprada e ameaçada com uma faca.

A vitima detalhou que foi forçada a entrar no parque. O acusado, depois de buscas feitas pelos policiais, foi localizado nas proximidades. Preso, foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A vítima foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) para atendimento.


Em noite de Carnaval no Porto Seco e de vários eventos em bares e casas noturnas de Porto Alegre, os policiais no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram abordagens. De acordo com o comandante do 9º, o tenente-coronel Luciano Moritz Bueno, as ações ocorreram nos bairros São Geraldo e Floresta. “Essa ação faz parte do planejamento que visa combater o tráfico de drogas e arrombamentos na região”, afirma. Ele explica que as ofensivas são constantes.