Homem morre em colisão de carro contra fachada de loja em Porto Alegre

Homem morre em colisão de carro contra fachada de loja em Porto Alegre

Acidente ocorreu na avenida Bento Gonçalves, no sentido Centro-bairro

Por
Correio do Povo

Peugeot 207 colidiu contra a fachada de uma revenda de veículos


publicidade

Um homem, identificado como Rodrigo Ramos, de 26 anos, morreu no começo da manhã desta quinta-feira em um acidente registrado na zona Leste de Porto Alegre. Ele era passageiro de um Peugeot 207 que colidiu contra a fachada de uma revenda de veículos localizada na avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon. A colisão ocorreu no sentido Centro-bairro, próximo da avenida Antônio de Carvalho, em direção à cidade de Viamão. O motorista, de 19, sobreviveu, mas foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro. 

De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o acidente foi comunicado às 6h. As circunstâncias da batida ainda não estão bem esclarecidas. A Brigada Militar foi acionada para prestar auxílio. O trânsito no local foi parcialmente bloqueado, já que duas faixas - centro e direita - foram interrompidas para o atendimento da ocorrência. Peritos foram acionados para analisar as causas do acidente. 


Rodrigo Ramos era integrante do grupo de pagode Na Levada. Segundo o produtor Adriano Brasil, Ramos tocava surdo há seis anos na banda.