Geral

Homem morre em colisão entre carro e carroça em Osório

Outras seis pessoas ficaram feridas em acidente no km 3 da ERS 389

Um homem de 70 anos identificado como Adelino Fernandes da Silva morreu na colisão entre um carro e uma carroça no km 3 da ERS 389 (Estrada do Mar), em Osório, às 20h desta terça-feira. Segundo o Comando Regional da Brigada Militar (CRBM), um Gol com placas de Porto Alegre ia de Xangri-Lá para Osório quando a carroça entrou na pista.

Com o impacto da colisão, o veículo de tração animal teve o eixo arrancado. Havia cinco pessoas na carroça, entre elas o homem que morreu. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Osório, mas não resistiu aos ferimentos.

Cinco pessoas ficaram feridas. Na carroça, estavam Cristian da Silva Lopes, de 18 anos, Ana Paula Pereira, de 12, Airton Rodrigues de Andrade, 50, e Rosa Gomes Mouro, 58. O ferido no carro é Jeferson Gonçalves da Silva, de 37 anos. Todos foram encaminhados ao hospital de Osório e estão em observação.

De acordo com o motorista do veículo, que não se machucou, a carroça vinha pela faixa auxiliar e entrou na via. Ele não conseguiu desviar e aconteceu a colisão.

Bookmark and Share