Geral

Hotéis da Serra devem ter lotação esgotada na Páscoa

Menos da metade das vagas para o Litoral Norte estão reservadas

A previsão dos hoteleiros de 100% de ocupação na Serra gaúcha no feriadão da Páscoa se confirmou. Os 19 mil leitos da região estão reservados, segundo o o Sindicato dos Hotéis da Região das Hortênsias. Quem deixou o planejamento da viagem para a última hora ainda pode recorrer à central de reservas e deixar o nome na lista de espera.

Também não há mais vagas na região da Fronteira com o Uruguai. Em Santana do Livramento, conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os 2, mil leitos dos hotéis já estão reservados há 15 dias. O presidente da CDL, Mozart Hillal, disse que há dois anos tem sido assim em todos os feriados. Lojistas comemoram a expectativa de vendas e os restaurantes estão preparados para o feriadão especial, segundo ele. 

No Litoral Norte, apenas 40% dos 15 mil leitos dos hotéis estão reservados. No entanto, a Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte espera ocupação total, já que o público da região não costuma fazer reservas.

Confira o que abre e o que fecha no feriadão de Páscoa.

Bookmark and Share