Geral

Identificada vítima de acidente na ERS-115, em Igrejinha

Motociclista morreu carbonizado depois que veículo colidiu frontalmente contra um caminhão

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Taquara identificou como Marcelo de Oliveira, de 26 anos, o motociclista morto em um acidente no km 6 da ERS 115, em Igrejinha, no Vale dos Sinos, na noite desta sexta-feira. Segundo o CRBM, o acidente aconteceu depois que um caminhão-baú de Igrejinha desviou da roda de um outro veículo semelhante que havia tombado sobre a pista. Com isso, o caminhão colidiu frontalmente contra a motocicleta de Canoas. Outros dois carros que estavam atrás da moto também atingiram o motociclista. O veículo explodiu com o choque e Oliveira morreu carbonizado.

Os três passageiros do Uno com placas de Três Coroas foram encaminhados ao hospital de Igrejinha: o condutor Antônio Carlos Pereira dos Santos, de 44 anos, e as passageiras Vanessa Mozaras Nascimento, 23 anos, e Karin Camila Bedatty, de 31 anos. O condutor do Volvo com placas de Porto Alegre, Jorge Luiz Pereira, 53 anos, não se feriu, assim como o motorista do caminhão, Rivael Soares Porto, de 27 anos. O veículo que provocou o acidente não foi identificado.

O trânsito foi liberado no local por volta das 6h, nove horas após o acidente. Ao longo da madrugada, o tráfego ficou em meia-pista no sentido Taquara-Igrejinha. No sentido contrário, o desvio foi feito por dentro de Igrejinha. O caminhão-baú estava carregando com tinta, mas a carga não caiu sobre a pista.

Bookmark and Share