Identificadas vítimas de acidente com ônibus em Coxilha

Identificadas vítimas de acidente com ônibus em Coxilha

Coletivo caiu de barranco após sair da pista na ERS 135 e deixou três mortos

Acácio Silva / Correio do Povo

Veículo saiu da pista e caiu em barranco na ERS 135

publicidade

As três vítimas do acidente com um ônibus que caiu em um barranco na ERS 135, em Coxilha, Norte do Estado, na manhã desta segunda-feira, já foram identificadas pela Polícia Civil de Passo Fundo: Vinicius Soleti Motta, de 19 anos, natural de Carazinho; Cleusa Pires; e Messias Cordeiro de Oliveira, 39 anos, de Astorga (PR). Policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) fizeram o resgate dos corpos.

Além dos três mortos, trinta pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Passo Fundo. Dos 20 atendidos no São Vicente de Paulo, cinco já foram liberados. Não há ninguém em estado grave, conforme a instituição. O Cidade recebeu dez feridos; nove deles já receberam alta e um permanece hospitalizado.


Coletivo caiu de barranco após sair da pista na ERS 135, em Coxilha / Foto: Lucas Cidade / Rádio Planalto / Especial CP

Conforme o CRBM, o motorista do coletivo teria perdido o controle do veículo e saído da pista, caindo num barranco às margens da rodovia, no km 19. O ônibus da empresa Lisotur, com placas de Canoas, trafegava com 45 pessoas. O coletivo, que realiza viagens para a Pluma, fazia o trajeto Curitiba-Santa Maria. 

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895