Idosa morre em incêndio em Porto Alegre
capa

Idosa morre em incêndio em Porto Alegre

Mulher dormia sozinha quando as chamas atingiram sua casa

Por
Correio do Povo

Incêndio ocorreu em casa na zona Leste da cidade

publicidade

Uma mulher de 83 anos morreu na noite de hoje após um incêndio consumir a casa onde ela vivia. O sinistro aconteceu por volta das 21h10min na rua Evangelina Porto, localizada no bairro Partenon, zona Leste de Porto Alegre. De acordo com os Bombeiros, a mulher identificada como Aide dos Reis Camboim, dormia quando a casa onde morava sozinha pegou fogo. 

Familiares relataram que a vítima tinha o costume de dormir com um aquecedor ligado, o que pode ter gerado as chamas. No entanto, somente o Instituto-Geral de Perícias poderá apontar a causa. Um dos gatos da idosa também morreu e outro foi resgatado com vida.

Segundo o oficial que atendeu a ocorrência, a idosa primeiro inalou a fumaça e depois foi atingida pelas chamas. Além disso, o telhado caiu sobre ela causando fratura no fêmur, por isso ainda está sendo investigada a causa da morte.

Dom Pedrito 

Já em Dom Pedrito, na região da Fronteira Oeste, um incêndio também destruiu uma casa na noite de quarta-feira na rua Antônio Ramalho, na vila Arrué. Os cinco moradores, incluindo uma criança de cinco anos, conseguiram sair ilesos do interior da moradia.