Geral

Idoso de 63 anos morre na colisão entre dois ônibus

Acidente ocorreu na ERS 040 em Viamão

Acidente ocorreu na ERS 040 em Viamão
Acidente ocorreu na ERS 040 em Viamão Foto : Ricardo Giusti
Um idoso de 63 anos morreu nesta quinta-feira na colisão entre dois ônibus na ERS 040, em Viamão. Wilson Farias estava no veículo com placas de Capão da Canoa, que saiu de Mostardas no Litoral Norte com destino a Porto Alegre. O coletivo transportava pacientes para serem atendidos em hospitais da Capital.

Os pacientes foram encaminhados ao hospital de Viamão, mas Farias não resistiu aos ferimentos. No outro veículo, com placas de Viamão, estavam apenas motorista e cobrador, que não se feriram.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a colisão ocorreu no Km 2 em Santa Cecília. O ônibus com placas de Viamão tentava cruzar a rodovia quando foi atingido pelo coletivo de Capão da Canoa.


Bookmark and Share