Incêndio atinge fábrica de tecidos em São Paulo

Incêndio atinge fábrica de tecidos em São Paulo

Ao menos 20 viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas

Correio do Povo e AE

Incêndio atinge fábrica de tecidos em São Paulo

publicidade

Um incêndio atingiu, na manhã desta quarta-feira, uma fábrica de tecidos que fica na região do Brás, no Centro de São Paulo. De acordo com informações e imagens da Record News, uma coluna de fumaça preta, possivelmente tóxica, tomou conta das imediações da companhia, localizada na zona de comércio da capital paulista. Ainda não há informações sobre vítimas. 

Ao menos 20 viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para auxiliar no combate às chamas. O fogo, que teria começado às 8h20min, já teria consumido dois prédios que ficam ao lado da fábrica de tecidos. Bombeiros chegaram ao terraço de um prédio próximo para tentar combater o incêndio. 

Funcionário de uma loja localizada em frente ao comércio em chamas, o gerente Rafael dos Santos, de 27 anos, falou sobre o incêndio. "Quando chegamos, às 9h, já estava pegando fogo. Só estamos com três funcionários na loja para, qualquer coisa, baixar as portas e ir embora", disse.  As chamas se alastraram para outras lojas.

A Compania de Engenharia de Tráfego (CET) interditou as ruas Jorge Azem e Cavalheiro Basílio Jafet. Pelo menos duas quadras ao redor da ocorrência foram interditadas por bombeiros e policiais. A região tem grande circulação de pessoas em dezembro em razão das festas de final de ano.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895