Incêndio de média proporção atinge prédio em Porto Alegre

Incêndio de média proporção atinge prédio em Porto Alegre

Chamas teriam vindo de uma fiação elétrica

Jézica Bruno

Incêndio de média proporção atinge prédio em Porto Alegre

publicidade

Um incêndio de média proporção atingiu um prédio residencial no fim da tarde desta sexta-feira, em Porto Alegre. Por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas em um apartamento localizado no nono andar, onde estava uma idosa. O fogo começou em um cômodo onde há um escritório e o fogo espalhou-se rapidamente. O prédio, situado na rua 24 de Outubro, próximo a avenida Ramiro Barcellos, em frente à Praça Júlio de Castilhos, foi evacuado e ninguém ficou ferido.

De acordo com o comandante do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre, o tenente coronel Roberto do Canto Wilkoszynsky, a suspeita é de que as chamas tenham iniciado a partir de um problema na fiação elétrica. “Evacuamos o local e estamos cuidando do rescaldo. Suspeitamos que o problema seja mesmo elétrico”, explicou.

Para conter as chamas, foram utilizados três caminhões, três viaturas leves e uma escada mecânica. Ao todo, 20 bombeiros atuaram no combate ao incêndio. A via do prédio ficou parcialmente bloqueada enquanto o Corpo de Bombeiros atendia a ocorrência.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895