Um incêndio de grandes proporções atinge, nesta terça-feira, uma fábrica de papel na rua Prudente de Moraes, em Suzano, interior de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 31 viaturas e 90 homens trabalham no combate às chamas. Não há registro de vítimas. As chamas começaram por volta das 18h30min e às 22h15min ainda não tinham sido totalmente controladas.
Em nota, a Suzano Papel e Celulose informou que o foco de incêndio atinge a área de armazenagem de papel de um dos prédios de sua unidade no município de Suzano. "Ainda não há informações precisas sobre o ocorrido. Todos os esforços estão focados no controle do fogo", diz o comunicado.
A Suzano informou que uma pessoa ficou ferida no incêndio. De acordo com a empresa, foram ferimentos leves e a vítima acabou sendo encaminhada a um hospital da região.
*Com informações da Agência Brasil
Incêndio em fábrica de papel deixa um ferido em São Paulo
Corpo de Bombeiros trabalha com 31 viaturas para conter chamas de grandes proporções