Uma jovem de 22 anos morreu na madrugada desta sexta-feira em acidente na ERS 324, entre Marau e Vila Maria, no Planalto Médio. Chaiane Gomes conduzia um Renault Megane que colidiu contra uma árvore às margens do Km 222 por volta das 2h30min.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o veículo trafegavas no sentido Marau-Vila Maria quando, por motivos desconhecidos, a condutora perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu contra uma árvore. Com a violência do impacto, Chaiane foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. O motor do carro foi arrancado e ficou a 20 metros do ponto do impacto.
A caroneira, Eduarda Daniela Siqueira Ferreira, 22 anos, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelos bombeiros e conduzida para o hospital Cristo Redentor de Marau, onde passou por uma cirurgia de emergência. Eduarda permanece internada em estado que inspira cuidados. De acordo com o CRBM, em oito dias foram registrados cinco mortes em acidentes no trecho Marau-Vila Maria.
Jovem morre em colisão de carro contra árvore no Planalto Médio
Acidente ocorreu na ERS 324 entre Marau e Vila Maria