Jovem morre na ERS-040 em Viamão

Jovem morre na ERS-040 em Viamão

Número de mortos em acidentes de trânsito no RS sobe para 11 desde a noite de quarta-feira

Rádio Guaíba

publicidade

Desde a noite de quarta-feira, o feriadão de Natal já contabilizou 11 mortes em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul. A última ocorrência foi em Viamão, na madrugada desta sexta-feira. Um jovem de 20 anos foi atropelado por um Volkswagen Gol vermelho no km zero da ERS-040. A identidade da vítima ainda não foi confirmada pelo polícia.

Em Porto Alegre, uma colisão entre uma caminhonete Chevrolet C14 e um Volkswagen Santana deixou uma pessoa morta. O acidente aconteceu nessa madrugada na avenida Brasília, zona Norte da Capital. O condutor do Santana, Paulo Melo, 52 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Na noite de quarta-feira, uma mulher morreu em um acidente na ERS-118, em Viamão. A colisão ocorreu por volta das 20h30min de quarta-feira, no km 35 da via, e deixou outras quatro pessoas feridas.

Em Santo Antônio do Planalto, uma colisão envolvendo um Corsa e um caminhão matou o motorista do carro, Manoel Coimbra da Silva, 47 anos, no km 188 da BR-386, também na quarta-feira. Em Capão Novo, um idoso de bicicleta morreu após ser atingido por uma moto no litoral Norte. Manoel Idalino Jacobis, de 71 anos, passeava de bicicleta na manhã desta quinta-feira na avenida Paraguassu em Capão Novo quando foi atingido. Ele foi encaminhado para o hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, mas não resistiu. O motociclista Tiago Santos, de 20 anos, está internado em estado grave. Ambos são moradores de Capão Novo.

Em Eldorado do Sul, um caminhão e uma Parati colidiram no km 292 da BR-116, nesta quinta-feira. Paulo Roberto Cardoso Kisner, 58 anos, condutor da Parati, morreu na hora. No caminhão haviam duas pessoas que não se feriram. Em Palmeiras das Missões, um motociclista não identificado, de 20 anos, morreu após colidir sua moto contra uma BMW na manhã desta quinta-feira no km 16, na ERS-569. Os veículos tinham placas de Três de Maio. De acordo com a Brigada Militar (BM), o jovem não possuía habilitação.

Duas pessoas morreram na quinta em um acidente no km 477 da BR-116, entre Turuçú e São Lourenço, na Região Sul, envolvendo quatro carros (Golf, com placas de Porto Alegre, Focus, de Santa Maria, Prisma, de Gravataí, e Uno, de Pelotas). As vítimas são Alexandre Steinmetz, 23 anos, e Wagner Machado de Freitas, 28, respectivamente, condutor e passageiro do Uno.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895