Geral

Jovem vítima de afogamento morre em Passo Fundo

Rogério da Silva pescava com familiares quando entrou na água e desapareceu

O jovem Rogério da Silva, de 21 anos, de Guaporé, morreu nesta quarta-feira no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, vítima de afogamento. Segundo o seu tio, Márcio Domingos Pertile de Lima, ontem o sobrinho pescava com familiares na Associação de Caça e Pesca, no interior de Guaporé, onde acabou se afogando.

De acordo com testemunhas, por volta das 10h Rogério entrou na água para desenroscar a linha de pesca que havia ficado presa em um tronco de madeira. Na volta, ele gritou por socorro, alegando que não conseguia nadar até as margens. Depois disso, o jovem desapareceu. Outros pescadores conseguiram resgatá-lo, já desacordado.

Rogério foi reanimado, conduzido ao Hospital de Guaporé e transferido para o HSVP, sendo internado na UTI. Hoje, ele sofreu uma parada cardíaca e faleceu. A polícia de Guaporé vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias em que ocorreu o afogamento.