Lançado edital de licitação para reparos e manutenção de elevadores e escadas rolantes em viaduto

Lançado edital de licitação para reparos e manutenção de elevadores e escadas rolantes em viaduto

Estimativa é destinar até R$ 1,17 milhão para o contrato

Mauren Xavier

Contrato terá validade de um ano

publicidade

A prefeitura lançou, nesta terça, edital de licitação para reparos e manutenção de elevadores e escadas rolantes em viadutos e terminais de ônibus na Capital. A estimativa é destinar até R$ 1,17 milhão para o contrato, que terá validade de um ano. De acordo com o edital, as propostas, feitas por meio de pregão eletrônico, serão conhecidas no dia 17 de outubro às 10h.

O edital prevê que a empresa vencedora fará serviços de reparos imediatos, serviços de manutenção preventiva, corretiva e serviços eventuais do sistema de elevadores e escadas rolantes instalados nos viadutos Jorge Alberto Mendes Ribeiro (cruzamentos da Carlos Gomes e Protásio Alves), Jayme Caetano Braum (cruzamento Carlos Gomes e Nilo Peçanha), José Eduardo Utzig (Dom Pedro II e Benjamin Constant) e o no Terminal Triângulo (Assis Brasil e Baltazar de Oliveira Garcia), todos na região norte da cidade.

A manutenção representa o monitoramento das operações, inspeções, limpeza e ajuste dos equipamentos e de seus componentes. O edital prevê ainda que os elevadores e escadas rolantes ficarão desligados entre 00h30min e 5h para evitar vandalismos.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895