Geral

Lanchonete com preços populares é aberta no Salgado Filho

Loja da Rede Infraero possui valor máximo para cobrar por produtos

Loja da Rede Infraero possui valor máximo para cobrar por produtos
Loja da Rede Infraero possui valor máximo para cobrar por produtos Foto : André Ávila
A partir desta segunda-feira, os passageiros e usuários do Aeroporto Internacional Salgado Filho têm à disposição uma lanchonete com preços populares que ficará aberta 24 horas. A Trop Café é a quinta loja popular da Rede Infraero e está localizada no 3º piso do Terminal de Passageiros 1 do Aeroporto. O estabelecimento teve investimentos de R$ 400 mil e passou por licitação. Uma empresa administrará o espaço por cinco anos.

De acordo com a Infraero, a diferença das lanchonetes populares é que os preços praticados possuem um valor máximo a ser cobrado, que é constituído com base em pesquisa de preço na cidade. “Estamos propondo preços populares para obter lucro com a quantidade de venda. Temos uma loja no aeroporto de Londrina há mais de um ano”, afirmou o proprietário, Adauto Mendonça. 

A previsão é que todos os aeroportos de cidades-sede da Copa do Mundo 2014 tenham lojas populares. Outros terminais da Rede Infraero poderão ter essa modalidade de lanchonete, e fazer o processo licitatório, desde que contemplem o planejamento do mix comercial no aeroporto.

Bookmark and Share