Linhas Herdeiros e Agronomia irão parar de circular às 22h30min

Linhas Herdeiros e Agronomia irão parar de circular às 22h30min

Reunião entre a concessionária, BM, EPTC e o sindicato definirá ações de segurança

Ananda Müller / Rádio Guaíba

publicidade

Uma reunião na tarde desta sexta-feira deve definir o futuro das linhas de ônibus Herdeiros e Agronomia dentro do perímetro do Beco dos Cafunchos, conflagrado pelo tráfico, na zona Leste da Capital. Desde a madrugada da quinta-feira passada, quando um ônibus foi queimado na entrada da vila e o condutor teve o corpo embebido em gasolina, os coletivos deixaram de acessar o local entre o fim da noite e o início da manhã. Após dois dias com interrupção total nos itinerários, os ônibus passaram a rodar com horários alterados, iniciando mais tarde e parando mais cedo.

Hoje, após iniciar o dia normalmente, as linhas interrompem a circulação novamente às 22h30min, como ontem. Depois desse horário, ressalta o consórcio Mais, a presença da segurança no Beco dos Cafunchos não atende às necessidades dos motoristas e cobradores. Durante o dia, a BM mantém o patrulhamento ostensivo na área. Amanhã, a previsão é de que os primeiros coletivos passem na vila às 5h30min, dentro da tabela horária padrão.

Ainda na terça-feira, o consórcio Mais foi multado em cerca de R$ 1,6 mil por desviar roteiros e descumprir a tabela horária.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895