Uma lotação da linha Medianeira capotou por volta das 14h no bairro Glória, em Porto Alegre. O acidente ocorreu na rua Luiza Rocco, a uma quadra do cruzamento das avenidas Oscar Pereira e Aparício Borges. Pelo menos uma pessoa está ferida.
Conforme informações da Empresa de Transporte Público e Circulação (EPTC), o motorista perdeu o controle do veículo, que subiu num barranco e capotou em seguida. Ainda não há informações sobre o número de passageiros da lotação. Pelo menos um homem sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao HPS. O Samu e a EPTC estão no local.
O trânsito chegou a ficar lento no local logo depois do acidente, mas já foi normalizado e a pista está liberada. Contudo, a lotação segue na área e terá de ser removida com um guindaste. Ainda não se sabe os motivos que causaram a capotagem, mas, segundo a EPTC, é provável que tenha ocorrido uma falha mecânica no veículo.
Lotação capota no bairro Glória, na Capital
Pelo menos uma pessoa está ferida por causa do acidente com veículo da linha Medianeira