Mãe e filho mortos em tentativa de assalto são sepultados

Mãe e filho mortos em tentativa de assalto são sepultados

Policial civil foi homenageado por colegas durante cerimônia em Porto Alegre

Correio do Povo

Policial civil foi homenageado por colegas durante cerimônia

publicidade

No final da manhã desta quarta-feira, os corpos de Odete Bernardes Vieira, 54 anos, e Michel Vieira, 23 anos – mãe e filho – foram sepultados no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre. Ele era policial civil e foi homenageado por colegas que acompanharam o cortejo. O chefe de polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior, lamentou a morte e solidarizou-se à família. "A instituição vai superar esta perda," afirmou. 

Mãe e filho morreram nessa terça em tentavia de assalto a uma lanchonete na avenida Antônio de Carvalho, zona Leste da Capital. Segundo a Brigada Militar (BM), dois homens chegaram ao estabelecimento em um Gol. Um deles desceu do carro e anunciou o assalto. Michel Vieira – que estava armado – reagiu e houve troca de tiros.

O policial, que havia começado a atuar na 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Alegre no último fim de semana, foi atingido por pelo menos sete disparos. A mãe dele foi baleada com um tiro nas costas. O policial, a mãe dele e um dos assaltantes morreram.

De acordo com a delegada Anita Klein, responsável pela investigação, o segundo criminoso, que tentou salvar o comparsa, foi levado ao Presídio Central, de onde havia saído em liberdade provisória.


  Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895