Mabe garante manutenção do atendimento ao consumidor

Mabe garante manutenção do atendimento ao consumidor

Detentora de três marcas, empresa respondeu recomendação do Procon

Correio do Povo

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Ainda que esteja em recuperação judicial, a empresa Mabe Brasil Eletrodomésticos – Bosch, General Eletric e Dako – detentora das marcas assegurou, por meio de nota oficial, que mantém os serviços de atendimento ao consumidor, em contraponto à recomendação do Procon, para que os consumidores evitassem os produtos das marcas.

Nota oficial:

No dia 3 de maio, a mabe entrou com um pedido de recuperação judicial para se reestruturar, com o objetivo sanear, estabilizar e dar continuidade à operação, cumprindo os compromissos assumidos com consumidores, clientes, fornecedores, colaboradores e autoridades.

A empresa esclarece que manterá sua atuação no país e que suas marcas, com extensa tradição no mercado, permanecerão disponíveis para os consumidores. Além disso, os serviços de pós-vendas, como o SAC e a rede de assistência técnica, continuarão operando normalmente para todos os produtos.

Durante os primeiros dias de recuperação judicial a entrega de peças e produtos acabados foi afetada por um bloqueio sindical na porta das fábricas, mas esta situação já está resolvida desde o dia 20 de maio. O Serviço de Atendimento ao Consumidor está operando normalmente, e não foi afetado por este bloqueio.

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