Mais de 30 mil clientes seguem sem luz no Rio Grande do Sul

Mais de 30 mil clientes seguem sem luz no Rio Grande do Sul

Área atendida pelo RGE é a mais atingida com 20 mil pontos sem energia

Rádio Guaíba

Mais de 30 mil clientes seguem sem luz no Rio Grande do Sul

publicidade

O número de clientes sem energia elétrica no Rio Grande do Sul voltou a subir na manhã desta terça-feira. Conforme a última atualização, as concessionárias que atendem o Estado registram 34 mil clientes sem luz. Na noite de segunda-feira, o número era de 22 mil clientes. A área que segue com mais problemas é a da Rio Grande Energia (RGE), com 20 mil clientes sem energia elétrica. Conforme a concessionária, os problemas estão espalhados por diversos pontos onde a empresa atende.

Saiba mais sobre temporal no Rio Grande do Sul

Na área da AES Sul, o número voltou a subir e conforme a última atualização no início da manhã desta terça, são 14 mil clientes sem energia elétrica devido aos danos na rede acusados pelo excesso de chuvas. A empresa informou que a energia foi desligada por segurança para 2,9 mil clientes por causa de alagamentos.

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) afirmou estar com o fornecimento normalizado para todos os clientes. A concessionária pede para que quem estiver sem energia que entre em contato com a companhia.

Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895