Geral

Massa de ar frio avança pelo Estado

Sol aparece nesta quinta, mas o Rio Grande Sul deve registrar períodos de maior nebulosidade

As primeiras horas da quinta-feira ainda serão amenas e até abafadas em alguns pontos da Metade Norte, mas o ar frio que ingressava nessa quarta pelo Sul gaúcho domina todas as regiões no decorrer do dia. Esfria muito mais à noite, quando a maior parte das cidades do Estado deve ter as mínimas de hoje. Com o avanço de seco, o sol aparece no Rio Grande do Sul, mas ainda ocorrem períodos de maior nebulosidade, sobretudo na primeira metade do dia e no Norte e no Nordeste do Estado, onde ainda pode ter chuva e garoa passageira, e com neblina na Serra.

Em Porto Alegre, os termômetros devem registrar entre 11ºC e 20ºC; em Passo Fundo, no Norte, entre 11ºC e 18ºC; em Erechim, na mesma região, entre 10ºC e 17ºC; em Santa Rosa, entre 10ºC e 20ºC; em Cruz Alta, no Noroeste, entre 11ºC e 18ºC; em Santa Maria, no Centro, entre 11ºC e 18ºC.

Na Fronteira Oeste, Uruguaiana pode ter temperaturas entre 9ºC e 20ºC, enquanto Bagé, entre 9ºC e 18ºC e Santana do Livramento, entre 8ºC e 17ºC. Já no Litoral Norte do Estado, Torres pode ter entre 14ºC e 24ºC, enquanto Caxias, na Serra, entre 9ºC e 15ºC. Já no Sul, Pelotas pode apresentar variações entre 12ºC e 20ºC e Chuí, entre 11ºC e 17ºC.

Bookmark and Share