Geral

Menino de três anos se afoga em açude no Norte do Estado

Criança está internada em hospital de Passo Fundo<br />

Um menino de 3 anos se afogou em um açude, no bairro José Alexandre Zachia, na periferia de Passo Fundo, no Norte do Estado. O morador da região Mateus Ferraz estava lavando o carro, na tarde de quarta-feira, quando viu a criança quase submersa e conseguiu resgatá-la.

Após prestar os primeiros socorros, Ferraz levou a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo. O menino segue internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) pediátrico.

A avó da criança, Antônia da Rosa Silva, disse que os pais de Rafael Terres são deficientes auditivos e não perceberam quando o filho se afastou de casa em companhia de outra criança de 3 anos. A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente investigará as circunstâncias do afogamento.


Bookmark and Share