O frio predomina no início deste final de semana no Rio Grande do Sul. Mesmo com a presença do sol, a temperatura seguirá baixa e a previsão prevista para Porto Alegre é de mínima de 1°C. O sábado terá possibilidade de neve no começo do dia de forma isolada nos Aparados e haverá geada forte no Noroeste do Estado.
Em algumas cidades, há probilidade de geada negra pelo vento que sopra moderado. O amanhecer é significativamente frio e volta a esfriar demais ao entardecer. A próxima noite será de frio novamente intenso.
Nesta sexta-feira, Gramado registrou neve granular pela manhã – a temperatura na cidade foi de 1°C. Faltando dez dias para o inverno, foi possível observar alguns flocos no Lago Negro. Isso a dez dias do início do inverno.
Mínimas e Máximas
Porto Alegre 1°C / 13°C
Santa Maria 0°C / 13°C
Passo Fundo -2°C / 10°C
Erechim -2°C / 11°C
Vacaria -5°C / 8°C
São José dos Ausentes -5°C / 6°C
Mesmo com sol, frio intenso predomina no RS neste sábado
Há nova possibilidade de neve nos Aparados