Ministra de Direitos Humanos vem ao casamento coletivo em Livramento

Ministra de Direitos Humanos vem ao casamento coletivo em Livramento

Ideli Salvatti deve chegar ao município durante a tarde deste sábado

Rádio Guaíba

Ideli Salvatti deve chegar ao município durante a tarde deste sábado

publicidade

Por Samuel Vettori

A ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatti, confirmou presença, em Santana do Livramento, onde vai ser realizado o casamento coletivo para unir 29 pares, um deles formado por duas mulheres. A cerimônia está marcada para a tarde deste sábado.

A assessoria de imprensa da ministra ainda não revelou qual vai ser a agenda de Ideli no Rio Grande do Sul. Ela deve chegar ao município da Fronteira Oeste durante a tarde e retornar logo depois da cerimônia. Outra autoridade que já confirmou presença é o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José Aquino Flores de Camargo.

O casamento virou notícia em todo o Brasil depois que um incêndio atingiu, na madrugada dessa quinta-feira, o CTG que deve receber a celebração. Dezenas de pessoas seguem trabalhando no local a fim de garantir a recuperação do centro de tradições. O trabalho de reconstrução deve ser finalizado na próxima madrugada para permitir a vistoria dos bombeiros na manhã de sábado.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895