Moradores do bairro Três Figueiras "comemoram" aniversário de buraco
Cratera é sinalizada com cavaletes e enfeitada com balões
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O departamento informou que diversos buracos existentes na cidade são sinalizados com cavaletes do órgão, mas que isto não significa que o problema seja responsabilidade do departamento. A sugestão é que a população ligue para o telefone 156 informando o problema e que também faça a abertura de um protocolo para que a solicitação fique registrada. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb), por meio da seção Leste de Conservação de Águas Pluviais, fará uma vistoria no local na próxima semana.
Desde o dia 1º de novembro, os clientes do DMAE contam com um novo canal de atendimento: agora on-line, via chat. A ideia do departamento é proporcionar mais agilidade e qualidade no atendimento na plataforma que pode ser acessada através do endereço: https://centraldmae.procempa.com.br/chat/. A iniciativa está integrada aos sistemas internos do departamento e tem o objetivo de agilizar solicitações como alteração de endereço ou de vencimento, realização de troca de registro ou de quadro, verificação de extravasamento de esgoto ou vazamento de água, entre outras.
O funcionamento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Segundo a gerente de Atendimento ao Cliente do Dmae, Betina Minetto, o chat possibilita que o cliente tenha o auxílio de um atendente para sanar dúvidas e também para encaminhar corretamente as demandas. “Para inclusão no sistema e resolução dos problemas, é necessário fornecer informações precisas, para que a equipe correta seja acionada e a solicitação atendida o mais rápido possível", ressaltou.