Moradores organizam passeata por segurança no bairro Jardim Botânico

Moradores organizam passeata por segurança no bairro Jardim Botânico

Mulher foi morta durante um assalto na região

Rádio Guaíba

publicidade

Uma passeata organizada por moradores do Jardim Botânico será realizada a partir das 17h deste sábado na zona leste de Porto Alegre. A mobilização teve início após o assassinato de uma mulher na rua Felizardo Furtado. Os moradores protestarão por mais segurança na região. O ato foi organizado pelas redes sociais e conta com mais de 680 confirmados na rede social Facebook.

Na noite dessa sexta, bandidos armados tentaram assalta o supermercado Gecepel, na rua Guilherme Alves. Houve troca de tiros com um policial da reserva. mas os bandidos conseguiram deixar o local. No entanto, pouco depois, os criminosos foram presos.

Na última quarta-feira, June Cartier Monteiro de Brum Sumino, 32 anos, foi morta a tiros na região. Conforme a Brigada Militar, ela e companheiro foram abordados por dois homens ao caminharem pela rua. A dupla mandou o casal deitar no chão. Segundo o companheiro, os criminosos tentaram pegar a bolsa dela, mas não conseguiram. Um dos homens atirou contra a cabeça na vítima, que morreu no local.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895