Morre modelo gaúcha atropelada por ônibus em São Paulo

Morre modelo gaúcha atropelada por ônibus em São Paulo

Mariana Livinalli Rodriguez estava internada no Hospital de Clínicas, na capital paulista

Correio do Povo

publicidade

A agência de modelo onde trabalhava a jovem Mariana Livinalli Rodriguez, atropelada por um ônibus na última terça-feira quando trafegava de bicicleta na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na capital paulista, postou uma mensagem através da página no Facebook lamentando a morte da gaúcha, natural de Soledade.

"É com pesar que a JOY Model tem o dever de informar o falecimento da modelo Mariana Livinalli Rodriguez. Vítima de colisão na última terça-feira, Mariana trafegava de bicicleta em São Paulo, quando foi atingida por um ônibus. Encaminhada ao Hospital das Clínicas - SP, passou por procedimentos cirúrgicos, porém não resistiu e veio a óbito. A JOY Model lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza e presta toda a assistência necessária aos familiares. Ficam as lembranças desta profissional gentil, amável e promissora. Um ser humano iluminado. Mariana deixará saudades".

A ciclista nasceu em Soledade, no Rio Grande do Sul, morava sozinha em São Paulo e fazia trabalhos como modelo para a Agência Joy Model Management. Ela foi capa de duas edições da revista Women's Health e de uma "Boa Forma".


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895