Morre oitava vítima de acidente com ônibus na ERS 030, em Glorinha

Morre oitava vítima de acidente com ônibus na ERS 030, em Glorinha

Mulher de 61 anos recebia atendimento em estado grave no Hospital Dom João Becker

Rádio Guaíba

Um homem havia morrido neste sábado, também em consequência do acidente

publicidade

Morreu na tarde deste domingo, no Hospital Dom João Becker, em Gravataí, a oitava vítima do acidente com um ônibus da empresa Unesul na ERS 030, em Glorinha, na região Metropolitana. De acordo com o plantão administrativo da casa de saúde, a vítima, uma mulher de 61 anos, faleceu no início da tarde. Um homem havia morrido neste sábado, também em consequência do acidente. A Polícia identificou o passageiro como João Flávio Silveira dos Santos. Quatro pessoas permanecem internadas na casa de saúde, todas elas em estado regular.

Com isso, o número de internados cai para nove, um deles em estado grave. No Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre seguem Matheus Henrique Ghilardi, de 17 anos; Marina de Lourdes Antunes da Silva, de 65; e Ivânia Machado, de 58, essa última ainda com quadro de maior gravidade. No Hospital Cristo Redentor (HCR), Patrícia Machado Gomes está em um quarto.

No Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, segue internada Fernanda Mondiger da Silva, de 22 anos. Fernanda e Patrícia tiveram amputação de parte de um dos braços. Segundo os policiais, o condutor dirigia o veículo a cerca de 120 km/h. Ele percorreu o ponto do acidente com 30 minutos de atraso.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895