Morre segunda vítima de colisão na BR 472, em Três de Maio

Morre segunda vítima de colisão na BR 472, em Três de Maio

Jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Daiane Vivatti/Rádio Guaíba

Morre segunda vítima de colisão na BR 472, em Três de Maio

publicidade

 A segunda vítima de uma colisão ocorrida na BR 472, em Três de Maio, morreu no início da tarde deste domingo. A informação foi confirmada pelo Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, onde ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Maiara de Moura Pinto, 21 anos, era passageira de um veículo Ford Focus, com placas de Florianópolis. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu frontalmente em uma árvore durante a madrugada deste domingo. A jovem foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para a UTI.

Já o condutor do veículo, Eduardo André Simon, de 22 anos, morreu no local. O jovem está sendo velado na Funerária Três Passos e o enterro está marcado para a manhã desta segunda-feira. Os dois ocupantes são naturais de Três de Maio. A ocorrência de trânsito foi registrada por volta das 5h20min deste domingo, próximo ao acesso secundário da cidade.

A Polícia Civil de Três de Maio vai investigar as causas do acidente.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895