Morre terceira vítima de acidente após saída de festa em Santo Ângelo

Morre terceira vítima de acidente após saída de festa em Santo Ângelo

Astra com sete tripulantes bateu contra duas árvores, na madrugada de ontem

Rádio Guaíba

Morre terceira vítima de acidente após saída de festa em Santo Ângelo

publicidade

Morreu a terceira vítima de acidente que ocorreu na madrugada dessa sexta-feira em Santo Ângelo, nas Missões. William de Lima Fabrim, de 19 anos, teve morte cerebral confirmada era um dos passageiros de um Astra que saiu da pista e bateu contra duas árvores, entre as avenidas Rio Grande do Sul e Venâncio Aires. Ele faleceu no fim da noite dessa sexta. 

O veículo tinha sete tripulantes – dois além do máximo permitido. Na hora, morreram as adolescentes Fernanda Leobelt Borges, de 16 anos, e Larissa Dutra Tasch, de 17. Uma delas teve o corpo encontrado no porta-malas do automóvel. Ambas foram sepultadas nessa manhã.

Quatro feridos foram internados no hospital da cidade. O condutor do carro, Wellington Andrei Santos, de 20 anos, único que teve escoriações leves, tinha sinais de embriaguez, conforme a Polícia Civil. O delegado Marcos Viafore já autuou o jovem pelo crime de homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar) e o encaminhou, ainda ontem, ao Presídio Regional de Santo Ângelo. Wellington não passou pelo exame de bafômetro porque havia sido medicado, e se negou a falar, exceto em juízo. O grupo saía de uma festa, conforme as investigações. A perícia deve esclarecer a velocidade do automóvel, entre outras pendências para finalizar o inquérito.

Depois de três testes que comprovaram a morte encefálica, a família de Fabrim doou os rins, o fígado e os pulmões do jovem, nessa manhã. Seguem em atendimento na UTI do Hospital de Santo Ângelo, com quadro estável de saúde, Paulo Ricardo Kic do Nascimento, de 19 anos, e Andressa Dutra Tatsch, de 15. Já Maria Eduarda do Santos Bueno, de 15, teve fratura no fêmur, passou por cirurgia e recebe atendimento em um quarto.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895