Geral

Morre terceira vítima de colisão entre carro e caminhão na BR 285, em Ijuí

Martha Tereza Stumpf, de 81 anos, foi internada no Hospital de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos

O Hospital de Caridade de Ijuí confirmou a terceira morte do acidente envolvendo um Fiat Siena de Santo Ângelo e uma carreta Scania de Curitiba (PR), que ocorreu na tarde desta terça-feira, em Ijuí. Martha Tereza Stumpf, de 81 anos, havia sido resgatada e foi internada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e seu óbito foi confirmado às 20h30min.

A colisão transversal ocorreu no km 461 da BR 285. Morreram a condutora do automóvel, Terezinha Pertile Leal, de 59 anos, e a passageira Armelinda Schumann, de 79 anos, que chegou a ser socorrida. O motorista do caminhão não sofreu qualquer ferimento e aguardou a chegada do socorro no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro foi atingido na lateral pelo caminhão, por volta das 17h. Os agentes acreditam que Terezinha levava as duas idosas para consultas médicas em Ijuí.


Bookmark and Share