O motorista Jozir Paulo Nobre, de 64 anos, está internado no hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo, depois de ser atingido por disparo de arma de fogo, dentro de casa. O incidente ocorreu na vila Vera Cruz, na periferia da cidade.
Segundo familiares, homens que estavam num Volkswagen Gol vermelho passaram pela rua fazendo vários disparos contra a residência. Foram pelo menos 20 tiros. Uma das balas passou pela janela da frente e atingiu Nobre nas costas. Os atiradores fugiram em alta velocidade enquanto o motorista era levado para o HSVP, onde permanece internado em estado regular.
A família acredita que o alvo era o filho da vítima, Paulo Juliano Trindade Nobre, 35 anos. Há 5 anos, ele matou três pessoas de uma mesma família e, depois de cumprir parte da pena em regime fechado, conseguiu sair do presídio no regime semi aberto. Segundo a sua companheira, Cristina dos Santos, desde que ele saiu do presídio, há uma semana, a família vem recebendo ameaças. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.
Motorista é ferido com tiro nas costas dentro de casa em Passo Fundo
Homens que estavam num Gol vermelho fizeram pelo menos 20 disparos contra a residência