Um motorista foi preso após ameaçar agentes penitenciários com uma faca depois de um acidente registrado na manhã desta terça-feira na frente do Instituto Psiquiátrico Forense (IPF), na avenida Bento Gonçalves, em Porto Alegre. No local, um grupo ligado à Associação dos Servidores dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Amapergs) promovia uma interrupção momentânea do trânsito durante manifestação.
“O motorista de uma Parati abandonou o veículo na pista e ameaçou os agentes com uma faca, sendo rendido e preso”, relatou o presidente da Amapergs Sindicato, Flávio Berneira.
O condutor foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (1ª DPPA), no Palácio da Polícia, para prestar depoimento.
Motorista é preso após ameaçar agentes penitenciários com faca
Grupo realizava manifestação em Porto Alegre