Motorista de ambulância morre em acidente na ERS 472

Motorista de ambulância morre em acidente na ERS 472

Colisão frontal ocorreu no município de Palmitinho

Agostinho Piovesan

Motorista de ambulância morre em acidente na ERS 472

publicidade

Uma colisão frontal causou a morte de um motorista no início da tarde desta sexta-feira na ERS 472, na localidade de Lageado Leão, município de Palmitinho. Um caminhão com placas de Boa Vista de Buricá, que transportava leite, se chocou com uma ambulância da prefeitura de Esperança do Sul. Paulo Roberto da Rosa, de 28 anos, dirigia a ambulância, que ficou completamente destruída. O corpo da vítima foi encaminhado para IML de Três Passos. O condutor do caminhão ficou ferido e teve que ser medicado. 

Segundo testemunhas, a ambulância trafegava no sentido Tenente Portela - Palmitinho e o caminhão no sentido contrário. As causas do acidente ainda são desconhecidas e a Polícia Civil vai investigar o caso. Um terceiro veículo, um Fiat/Doblô, pertencente a Secretaria Municipal de Saúde de Pinheirinho do Vale, também se envolveu no acidente, sendo que os passageiros não ficaram feridos.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam a ocorrência.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895