Geral

Motorista de Kombi é ferido em acidente na Capital

Veículo e carro colidiram na esquina da avenida Ipiranga com a rua Cristiano Fischer

Automóveis colidiram na esquina da avenida Ipiranga com a rua Cristiano Fischer
Automóveis colidiram na esquina da avenida Ipiranga com a rua Cristiano Fischer Foto : Tarsila Pereira
Um acidente envolvendo uma Kombi e um carro na manhã deste sábado, na zona Leste de Porto Alegre, deixou uma pessoa ferida. A vítima, o condutor da Kombi de 42 anos, estava estacionado na sinaleira situada na esquina da avenida Ipiranga com a rua Cristiano Fischer, no sentido Bairro-Centro, quando um Citroën colidiu contra a traseira do veículo, segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Com o impacto do acidente, o homem ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o levou para o Hospital Cristo Redentor, na zona Norte, onde ele foi atendido no setor de Emergência, com ferimentos nas pernas e no rosto.

O motorista do Citroën foi submetido ao teste do bafômetro. Ele soprou fraco e o aparelho não teria registrado se havia álcool no sangue. Ele se recusou a fazer o exame novamente e foi encaminhado à Delegacia de Trânsito, no Palácio da Polícia, na Capital.

Bookmark and Share