Geral

Motorista morre em acidente no Centro do Estado

Outras cinco pessoas ficara feridas

Um homem de 49 anos morreu em uma colisão na BR 287, em São Pedro do Sul, na região Central, na noite deste sábado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Adão Miguel de Souza Silva conduzia um Fiat Siena com placas de Santa Maria quando foi atingido por uma caminhonete de São Pedro do Sul na altura do km 288.

Além da vítima fatal, outras cinco pessoas, passageiras da caminhonete, se feriram sem gravidade: Amanda Machado Xavier, de 35 anos, Catarina Cesar Xavier, 37, Sergio Nascimento Pereira, 37, Vagner Xavier Lemos, 10, e Maria Clara Xavier, 4.

O condutor da caminhonete, de 44 anos, realizou teste de etilômetro que apontou 1,66 mg/l de álcool no sangue, acima do limite máximo permitido por lei. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município.

Bookmark and Share