Motorista suspeito de atropelar casal em Porto Alegre está com CNH suspensa

Motorista suspeito de atropelar casal em Porto Alegre está com CNH suspensa

Homem abandonou carro de luxo na avenida Goethe após colisão tripla

Correio do Povo

publicidade

O motorista de um Audi A5, suspeito de atropelar um casal que caminhava pela calçada na avenida Goethe, em Porto Alegre, está com a CNH suspensa desde o ano passado, segundo a Polícia Civil. O atropelamento ocorreu na madrugada de sábado em frente ao parque Moinhos de Vento. A Polícia ainda não confirmou se o condutor do A5 estava disputando um racha. Os policiais civis irão procurar imagens de câmeras de segurança ao longo do trajeto para comprovar se havia mesmo uma corrida de rua. O motorista do A5, que abandonou o local após o acidente, ainda não havia se apresentado à polícia às 21h deste domingo.

Os feridos foram identificados pelos policiais como Rafaela Cruz Perrone, de 24 anos, e Thomaz Coleti, de 25 anos. O casal passeava com o cão de estimação na calçada da rua 24 de Outubro. Na esquina da via com a Goethe, Thomaz e Rafaela foram atingidos por um automóvel. Rafaela foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ela foi liberada no final da tarde de sábado. Thomaz foi levado ao Hospital Cristo Redentor. Ele foi liberado também no sábado. O cão do casal não sofreu ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor do A5 estaria dirigindo em alta velocidade e teria ocorrido uma colisão entre o A5 e um outro carro. Com o impacto, os dois veículos saíram de controle e rodopiaram na pista. Um dos carros atingiu um terceiro automóvel, que estava estacionado, sem ninguém. Este foi lançado alguns metros adiante.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895