Movimento é intenso nas estradas para o feriadão de Carnaval

Movimento é intenso nas estradas para o feriadão de Carnaval

Litoral gaúcho é o destino favorito da maioria que pega a estrada

Correio do Povo

Movimento na estrada é intenso para quem vai para o Litoral gaúcho

publicidade

O trânsito em Porto Alegre já é intenso neste início de feriadão de Carnaval. O Litoral gaúcho é o destino favorito da maioria e muitos estão aproveitando a sexta-feira para pegar a estrada. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a saída da Capital tem o tráfego carregado pela avenida Castelo Branco. As alternativas, segundo a EPTC, são pelas avenidas Farrapos e Assis Brasil.

Acidentes

A movimentação na freewaay é intensa, mas não há registro de congestionamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou alguns acidentes nesta tarde na rodovia. Uma colisão entre uma moto e dois veículos na BR 116, em Canoas, deixou o motociclista com ferimentos leves. 

Segundo os agentes, três veículos - inclusive capotado - se envolveram em uma colisão na BR 386, km 365, e deixou alguns feridos. O acidente ocorreu no sentido Fazenda Vila Nova - Estrela. 

Conforme a CCR Via Sul, concessionária responsável pela praça de pedágio da freeway, o tráfego é lento no sentido Osório, do km 41 ao 37, na BR 290, devido ao excesso de veículos. 

Santa Catarina

Para quem vai para Santa Catarina curtir o Carnaval, a situação no trecho BR 280,em Araquari também é bastante movimentada. Segundo a PRF-SC, por volta das 15h, o trecho enfrentou congestionamento na rotatória do Itinga. No entando, apesar da intensidade do fluxo de veículos, o trânsito flui normalmente a partir deste ponto até São Francisco do Sul. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895