Geral

Não há previsão para retirada de hélice em Livramento

Carreta que transportava equipamento tombou na BR 158

PRF não tem previsão para retirada de hélice em Livramento
PRF não tem previsão para retirada de hélice em Livramento Foto : Daniel Badra / Especial / CP
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na manhã desta terça-feira que ainda não tem previsão para retirada da hélice que está em um valão, às margens da BR 158, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Estado.

Apenas duas motos da PRF estão no local, aguardando a chegada de um caminhão-guindaste que deve ajudar na retirada da hélice. A peça, que vinha de Rio Grande com destino ao complexo eólico de Cerro Chato, está avaliada em R$ 400 mil e tem cerca de 50 metros. 

A carreta que transportava a hélice tombou em um barranco lateral à BR 158, no entroncamento com a BR 293, próximo ao núcleo de habitação popular Simon Bolivar. O motorista alegou que não conseguiu contornar a curva existente no trecho, quando o reboque se desprendeu da carreta acabou tombando num valão lateral à pista. Não houve feridos no acidente.