Geral

Número de pontos sem luz no Estado aumenta para 47 mil

CEEE registrou 25 mil clientes sem enegia na região Metropolitana e Porto Alegre

Número de pontos sem luz no Estado aumenta para 47 mil
Número de pontos sem luz no Estado aumenta para 47 mil Foto : André Ávila
Aumentou para 47 mil o número de pontos sem luz no Rio Grande do Sul por conta das fortes chuvas que atingiram o solo gaúcho na madrugada desta sexta-feira. O maior transtorno é registrado na área de concessão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), onde 25 mil clientes estão sem energia elétrica.

Na área da CEEE, foram afetadas a região Metropolitana e alguns bairros de Porto Alegre. As cidades mais atingidas são Arroio dos Ratos, Barra do Ribeiro e Eldorado do Sul. Na Capital, os bairros com falta de energia são Boa Vista, Camaquã Higienópolis, Ipanema, Partenon e Sarandi.

A Rio Grande Energia registrou 22 mil pontos sem luz. As regiões mais atingidas são a Encosta da Serra, Serra, Planalto e Alto Uruguai.