Natal Furucho confiante para o Recsul

Natal Furucho confiante para o Recsul

Presidente do Grupo Record RS acredita que casa irá se transformar em ponto referência no mundo dos negócios

Tiago Medina / Correio do Povo

Apresentadores da Record prestigiam inauguração da Recsul

publicidade

O Recsul chegou para mudar o mundo dos negócios. Essa é a opinião do presidente do Grupo Record RS, Natal Furucho. Durante o lançamento da nova casa do Grupo Record em Porto Alegre, nesta quinta-feira, Furucho destacou que o empreendimento não é só da empresa: "É uma casa para os nossos parceiros também".

Conforme o presidente, o Recsul, conceito inédito da Record no Brasil, terá o conceito de Netweavin, comum no exterior, que prima por ajudar as empresas parceiras. "O Recsul vai se tranformar em ponto de referência no mundo dos negócios. Irá auxiliar o grupo e os nossos parceiros", destaca Furucho. "É um espaço de inteligência, destinado a pesquisas para que nossso clientes obterem resultado."

Na casa do Recsul, os três veículos da Record RS - TV Record, Rádio Guaíba e Correio do Povo - estarão representados por meio de uma diretoria única na área comercial e marketing. Porém, Furucho deixa claro: "Não será uma casa apenas para o grupo. Vamos ajudar nossos clientes a fazer negócios entre eles". "Queremos que nossos parceiros cresçam conosco."

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895