Geral

Nebulosidade aumenta e chuva deve atingir vários pontos do Estado

Temperatura segue agradável nesta quinta-feira

O sol chega a aparecer nesta quinta-feira em diversas cidades gaúchas, mas aumenta a nebulosidade no Rio Grande do Sul. A chuva, que até quarta estava limitada ao Centro e ao Norte do Estado, agora deve atingir vários pontos também da Metade Oeste. Chuva ou garoa não pode ser descartada também em outras áreas, especialmente mais ao Norte do território gaúcho. A temperatura segue agradável e tipicamente outonal com frio na madrugada na Serra e no Extremo Sul. Na próxima semana, uma massa de ar frio deve trazer noites de temperatura bastante baixa.

Em Porto Alegre, os termômetros devem registrar entre 17ºC e 28ºC; em Passo Fundo, no Norte, entre 15ºC e 22ºC; em Erechim, na mesma região, entre 15ºC e 21ºC; em Santa Rosa, entre 17ºC e 25ºC; em Cruz Alta, no Noroeste, entre 17ºC e 25ºC; em Santa Maria, no Centro, entre 18ºC e 27ºC.

Na Fronteira Oeste, Uruguaiana pode ter temperaturas entre 18ºC e 28ºC, enquanto Bagé, entre 15ºC e 25ºC e Santana do Livramento, entre 15ºC e 26ºC. Já no Litoral Norte do Estado, Torres pode ter entre 18ºC e 23ºC, enquanto Caxias, na Serra, entre 14ºC e 23ºC. Já no Sul, Pelotas pode apresentar variações entre 17ºC e 27ºC e Chuí, entre 14ºC e 26ºC.


Bookmark and Share