Geral

Neva em São Francisco de Paula, diz MetSul

Fenômeno pode ocorrer nesta noite em Canguçu, Pinheiro Machado e Caçapava do Sul

Rio Grande do Sul teve um domingo gelado
Rio Grande do Sul teve um domingo gelado Foto : Bruno Alencastro
Depois de registro de flocos de neve em São Joaquim, em Santa Catarina, agora a precipitação ocorre na cidade gaúcha de São Francisco de Paula. A informação é da MetSul Meteorologia. Existe a possibilidade de neve nesta noite nas regiões de Canguçu, Pinheiro Machado e Caçapava do Sul.

Na cidade catarinense, flocos caíam misturados à chuva no distrito de Cruzeiro, interior do município. A temperatura no local é de 2,3ºC.

Em Bagé, o dia começou com temperatura de 3ºC, por volta das 5h, e manteve-se nublado, com raros momentos de sol. À tarde, os termômetros marcavam 9ºC. Nas ruas centrais da cidade a movimentação de público era pequena. Quem precisou sair, não abriu mão das roupas de inverno, como os casacos, jaquetões, toucas de lã e capuzes. Por volta das 15h40min, uma neblina muito fina e gelada obrigou as pessoas ao uso de sombrinhas e guarda-chuvas. Segundo relatos colhidos pela MetSul, neve granular estaria caindo na cidade.


Bookmark and Share